quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Decoração de bolos


Hoje à hora de almoço fui a uma loja em benfica istofaz-se comprar pasta de acucar para fazer bolos decorados. Sempre que tenho festas de aniversário recorro à Doces Paladares que tem bolos óptimos e girissimos mas carissssssssiiiiimmmos. Por isso e deixando-me ir na onda das minhas colegas decidi que tenho de experimentar a arte de fazer bolos decorados.
Comprei pasta de acucar branca, rosa e verde claro; uma forma de estrela e corta massas de estrelas (entre outras coisas necessárias para a construção do bolo). Vamos ver como me safo!!!! Se sair bem eu publico aqui uma foto... Tenho de ir treinando para o bolo do meu F. porque o ano passado paguei 70€ pelo bolo do carro do noddy :(

1 comentário:

  1. Amiga, provavelmente já conheces... mas se não aqui fica o link de uma loja com bolos fantásticos em S. Francisco... quem sabe se um dia não consegues fazer umas maravilhas como estas...http://www.idreamofcake.com/

    ResponderEliminar