quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Tarefas Domésticas

Normalmente a minha empregada não coincide as férias dela com as minhas e este ano não foi excepção. Quando regressei de férias ela já não estava e só regressava supostamente dia 15 de Setembro. A casa quando cheguei estava impecavelmente limpa mas em apenas 1h de permanência do F. já havia bocados de bolacha espalhados pelo chão, arroz debaixo do lugar dele na mesa da sala de jantar , etc etc Fora a roupa para passar depois de um regresso de 3 semanas de férias :(
Consegui gerir passando apenas as coisas mais prioritárias e dando um jeitinho ao fds na casa mas este fds estava toda feliz com o aproximar do regresso dela. Infelizmente no sabado ligou-me a dizer que tinha de atrasar o regresso (da Roménia) por mais uma semana porque a mãe estava bastante doente e ia ser operada na 2ª feira. Claro que fui totalmente solidária e me disponibilzei para ajudar no que ela precisar mas fiquei duplamente desolada: 1 - pelo momento triste que ela está a passar e 2 - por mais 1 semana de desespero doméstco com kilos e kilos de roupa para passar...

Sem comentários:

Enviar um comentário