quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Cheiros ...


Não sei porquê crio sempre uma certa relação afectiva com os perfumes que uso, tão forte que me leva a usá-los durante anos … A minha última relação (Light Blue DG) durou 10 anos mas sinceramente (apesar de continuar a achar o perfume maravilhoso) já me começava a fazer espécie continuar a usá-lo … por vários motivos:
- Preço escandaloso
- Já não sentia o cheiro do perfume quando o punha
- Muitas pessoas que conheço e com quem, e relaciono diariamente também o usavam (o que de certa forma torna a coisa pouco exclusiva!)
- E por último já era uma relação muito longa mais longa do que o meu casamento

Terminei com ele antes do Natal quando me dei conta que tinha “entornado” outra vez um frasco de 100 ml em menos de 3 meses (o que é praticamente uma mensalidade da Bimbi!). Então decidi não comprar logo novo frasco e utilizar as amostras e restos de outros perfumes que me foram oferecendo e que eu pela relação afectiva que tinha com o outro os ignorava diariamente. Mas por alguma razão os tinha posto de lado eram todos horrorosos, e sempre com o meu mais que tudo a reforçar “Que raio de perfume é este !”.
A minha salvação – a minha amiga Rita ofereceu-me pelo Natal um frasco de uma maravilhosa fragrância da women secret que eu por norma ignora mas que é mesmo aquilo que me apetecia neste momento – fresca e leve! Amei, obrigada minha flor!

Sem comentários:

Enviar um comentário